Papo Fitness
Suplementos Alimentas que Estou Tomando
no Momento
Oiii meninas tudo bom ? hoje eu vim pra falar pra vocês
sobre o a suplementação que estou tomando !
Boom no momentos estou tomando apenas o óleo de coco ,
pois a 2 meses atrás eu estava tomando Herd Core com Whey!
eles até me davam
resultados e tal , mais comecei a perceber que whey estava me dando barriga .. então
em Dezembro de 2012 eu parei de treina pois estava trabalhando o dia todo e também parei de tomar os suplementos claro ,
mais como uma viciada não consegui ficar sem treinar essa mês eu voltei e fui tomando só o Hard Core ( que é um
queimador de gordura ) Mais eu fui passando mal minha preção ficava muito baixa
e parei de tomar e comprei o óleo de coco que estou adorando ele realmente esta
diminuindo a barriga que whey me deixou ..
Mais é claro que estou fazendo muito
exercícios e estou um alimentação balanceada , tento comer em 3 em 3 horas ( as vezes
parece impossível , mais eu consigo ) e bebo muita água !
Eu recomendo o Óleo de coco , alem de ser natural ele é
super baratinho !
Espero que vocês tenha gostado da dica beiijinho !

Nenhum comentário:
Postar um comentário