domingo, 27 de janeiro de 2013

Papo Fitness


Papo Fitness

Suplementos Alimentas que Estou Tomando no Momento

Oiii meninas tudo bom ? hoje eu vim pra falar pra vocês sobre o a suplementação que estou tomando !

Boom no momentos estou tomando apenas o óleo de coco , pois a 2 meses atrás eu estava tomando Herd Core com Whey!

eles até me davam resultados e tal , mais comecei a perceber que whey estava me dando barriga .. então em Dezembro de 2012 eu parei de treina pois estava trabalhando o dia todo  e também parei de tomar os suplementos claro , mais como uma viciada não consegui ficar sem treinar essa mês eu voltei  e fui tomando só o Hard Core ( que é um queimador de gordura ) Mais eu fui passando mal minha preção ficava muito baixa e parei de tomar e comprei o óleo de coco que estou adorando ele realmente esta diminuindo a barriga que whey me deixou ..



 Mais é claro que estou fazendo muito exercícios e estou um alimentação balanceada  , tento comer em 3 em 3 horas ( as vezes parece impossível , mais eu consigo ) e bebo muita água !
Eu recomendo o Óleo de coco , alem de ser natural ele é super baratinho !

Espero que vocês tenha gostado da dica beiijinho !


Nenhum comentário:

Postar um comentário